sábado, 27 de junho de 2015

Saudades de ti outra vez ♥

Olá amores venho aqui com mais uma de minhas autorias, essa é um tema bem visto "saudades", espero que gostem.

Saudades de ti outra vez ♥

Saudades esse é o preço que se paga
Por viver um momento especial
Saudades sentimento esse
Que parece ser tão puro e irreal

Saudades esta oh Deus
Que arde por dentro de minh'alma
Que saudade é esta que sinto
Que só quando te vê me acalma

Saudades do seu cheiro em mim grudado
Saudade do teu beijo
Saudades esta que parece nao ter fim
Mas pra mim só existe um jeito

Mata-me essa saudades de ti
Vêm me abraça e me leva pra longe
Onde ja não haverá mas saudades
Apenas uma simples paixão no horizonte

No qual ja não se sabe o que sera
O tal motivo talvez
Pelo qual te direi adeus
E a saudade virá a bater outra vez

Um comentário:

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...