terça-feira, 8 de setembro de 2015

Como tu és?

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu resolvi escrever sobre o amor, escrever sobre poesia, resolvi escrever sobre um alguém, e olha só no que deu! Uma poesia distorcida, uma poesia simples e singela. Espero que vocês gostem!

Como tu és?

Este é um poema de amor
Tão simples, tão meigo, tão meu
Este é um poema de fervor
Tão terno, tão singelo, tão teu

Resolvi escrever sobre o amor
Olha que coisa, não sabia o que dizer
Resolvi escrever com coração,
Foi aí que esqueci do mundo, e lembrei apenas você

Lembrei do teu carinho,
Que me acolhe no teus braços
Lembrei do teu cheiro,
Que preenche meu espaço

Lembrei como tu és...

Tu és como folha de outono
Voante pelo meu jardim
Que me instiga a saudades
-Talvez a melhor parte de mim

Tu és como flor de primavera
Na qual constantemente,
Teimo em observar pela janela
-Que coisa bela

Tu és como canção de amor,
Não é exagero...
Mas se tu tivesse nascido como flor,
O mundo talvez tivesse mais cor

Tu é quem me inspira a poesia,
É quem me enche de alegria,
Tu é quem me enche de magia,
E tudo o que me contagia

Tu és como amor,
Tu és meu amor,
Sem exagero...
Tu és o meu refúgio de toda dor!

2 comentários:

  1. Que peoma mais lindo, simplesmente apaixonada! Parabéns você tem talento, invista sempre com foco e dedicação. Secesso linda!
    - Mariana Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente estou encantado com cada publicação feita por você, simplesmente são lindas! Parabéns, não curto poesia, mas esse esta realmente muito lindo, falar de amor é bom de mais! Segue a gente la--- http://www.templateparablogspot.com/

    ResponderExcluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...