domingo, 13 de dezembro de 2015

A droga do meu sentimentalismo! ♡

Olá amores, hoje pareço confusa, mas hoje os meus sentimentos resolveram falar mais alto, sentimentos que absolutamente não combinam entre si, e eu preciso optar por outra maneira de pensar. - Hoje eu merecia um brinde sério! A droga desses sentimentos estão me deixando louca, hora amo, hora odeio, hora quero, hora quero, mas bem longe! Ahhh... esses sentimentos, as lágrimas, a fragilidade, o olhar sincero, ele! Ele é o culpado por todo esse sentimentalismo! - Um poema pra ele, de alguém que o admira, que o quer bem, mas que se encontra em um péssimo estado emocional. - Espero que gostem amores! (Não reparem na confusão) 



A droga do meu sentimentalismo

Hoje queria te escrever,
Mas não queria que esse poema
Fosse apenas mais um,
Dos milhares que já escrevi pra você

Eu queria que este poema
Lhe falasse o que eu tanto sinto
Você que nem sempre está presente
E que me faz falta, - não minto

E parece não adiantar, mesmo que não queira
Para qualquer lugar que eu olhar
Nada consigo ver
Quando tento não pensar
É... eu estou pensando em você

Ahhhh.... Eu tenho que parar!

Eu já me convenci de que o que me estraga
É esse meu sentimentalismo exacerbado
Que eu teimo em meter a droga de coração
Em tudo que eu faço

Preciso dedicar-se menos ao sentimentalismo
E mais tempo a realidade
Preciso pensar mais nas consequências
Pois elas realmente bloqueiam a racionalidade

Tem dias que pareço vã filosofia em gotas
E há dias que sou puro sentimentalismo barato
Pareço perfurar meu coração
Pois em tudo meu amor está ligado

Tudo me faz lembrar o teu abraço
Seja o vento, ou a brisa do mar
Não é preciso de provas...
Tudo me dá motivos para amar

O meu sentimentalismo só aumenta com a saudades
Saudades, que me faz reviver o passado
Me traz memórias que pareciam esquecidas
Que me faz sentir em um triste estado

Eu que vivo assim, com minha ansiedade
Querendo colocar tudo que sinto no papel
Fazendo da poesia o meu único forte
Querendo tornar a dor, em um doce mel

Esse meu sentimentalismo que não me larga
Me traz perguntas sem respostas
Me deixam entre o cravo e a rosa
E eu vejo tudo ali...
Tudo ligado ao amor, so você não nota

Mais o que eu quero que você faça? 
- Que você se obrigue a me amar?
Não, isso seria inadmissível
- Porque eu sei, que as coisas na vida não funcionam assim! 

Porfim, continuo com meu lado emotivo
Com minha confusão
Prefiro ficar quieta, aqui no meu lugar
Apenas com você no meu coração. 


Adrielly D'Paulla

Um comentário:

  1. Não tenho palavras pra descrever este poema, simplesmente magnífico, Parabéns! Super me identifiquei.
    - Mariana Rodrigues

    ResponderExcluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...