sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Opostos [} ♥

Sim, os opostos se atraem! E ainda por cima se distraem! 


Ele era copo cheio
Eu, último gole
Ele era pé de moleque
Eu, Maria mole

Ele era sono pesado
Eu, pura insônia
Ele é amarilis
Eu, uma begônia

Ele era exposição
Eu, apenas arte na rua
Ele é prato gourmet
Eu, comida crua

Ele era até logo
Eu, até amanhã
Ele era jaqueta de couro
Eu, blusa de lã

Ele era cheio de ensinar
Eu, de aprender
Ele é Gregório de Matos
Eu, de Duvivier

Eu era tarde fria
Ele, manhã de sol
Eu sou fá sustenido
Ele, um ré bemol

Eu era longo prazo
Ele, o instante 
Eu sou preto básico
Ele, é cintilante

Eu era o início da cena
Ele, parte final
Eu sou fã de Joy Division
Ele, de Simonal

Eu era mudar pra argentina
Ele, comprar casa no rio
Eu sou de viajar pelo mundo
Ele, pelo Brasil

Eu era calma
Ele, era doidão
Eu sou quieta
Ele, de fazer confusão

Eu era acento agudo
Ele, um u com trema
Sim, os oposto se atraem
Inclusive neste poema!


Um comentário:

  1. Eu amo todas as sua publicações de verdade garota, parabéns você tem um talento exuberante!
    - Mariana Rodrigues

    ResponderExcluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...