segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DECIDI TE AMAR ♥


OLÁ!! Como vocês estão meus amores? - Hoje eu estou muito de bem com a vida, acordei com p-e direito, super apaixonada! rsrs -- Sim, apaixonada, e diante de tanta paixão resolvi trazer pra vocês leitoras românticas, um poema em forma de declaração, que escrevi dedicado ao meu lindo amor!
Espero que vocês gostem!




DECIDI TE AMAR

Hoje eu tirei o dia pra te amar
Pra te observar
Você com aquele encanto
De rapaz dominador

Sabe, eu queria neste momento
Parar e dizer tudo que sinto por você
Que quando olho para o céu
 Sinto uma vontade de ter asas

 Asas pra voar para te encontrar
 Uma vontade de possuir você e te amar
Não sei se é paixão, se é amor, se é amigo
Apenas sei mais do que tudo, que te quero comigo


Você que me ama
 Sabe o que sinto
Que é verdadeiro
O que quero dizer 

Quando olho para o céu
 Às vezes chega até doer

  As estrelas me lembram você
 Tão lindo, tão iluminado
 Mas tão distante de mim 
Perdoe-me amor 

 Não me canso de pensar
 Que um dia poderei tocar você
 Dizer pessoalmente
 O bem que me fazes

E lembro de que 
Quando você aparece
Me faz sentir calor, frio, leveza
Me floreia a alma, sendo a mais pura beleza

 O quanto és importante 
 Às vezes penso que você é apenas um sonho...
 Que um dia eu irei acordar
 E viver somente da saudade que sentirei de você 

 Hoje está frio em meu quarto
 Sinto mais ainda tua falta
 Vontade de tirar você dos meus sonhos e trazê-la para minha realidade
  Ouço tua voz dizendo que me ama e que sou tua menina

 Me entristeço, confesso..
 Não sei se devia...
 Mas o que fazer se te amo demais?  

 O mar traz tua lembrança 
Sei que tua essência vem dele
 Assim como a minha também
 Por isso sinto tua falta

 Teu amor me alimenta
 Teus dengos me animam 
Teus carinhos me excitam
 Tua voz me embriaga

  Estou só em meu quarto
 Mas estou com você em meu coração
 Desejando que meu amor tenha uma boa noite
  Que seus sonhos sejam lindos como são os meus
 Que eu possa estar com você caminhando de mão dadas pela praia...

  Não sei o que será do futuro
 Nem quero pensar
 Somente desejo curtir você
 Enquanto for meu, somete meu...



Ps: Estou aceitando opiniões e sugestões de temas! - Agradeço a opinião de todos(as), e procurarei me dedicar a todas! Abraços lindos(as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...