terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sentimentos Confusos

Namastê, meus amores!
Lembre-se: Assim diz o Senhor: Eu te coloquei no deserto para saber o que existia em seu coração.
Então acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você. - Hoje vim trazer um poema meio confuso e incoerente, mas com sentimentos que absolutamente combinam entre si. Espero que gostem amores, beijos!


Sentimentos Confusos

As vezes eu olho dentro de mim
E percebo que é tudo tão solitário
São memórias contidas, dores ocultas
Emoções que transbordam e sentimentos ilhados

O meu coração gelado
Que és intangível a qualquer toque,
E os olhos que choram lágrimas secas,
Que queimam a face com um verdadeiro choque

As vezes olho pra dentro de mim
E não entendo no que me tornei
Eu não me reconheço no meio dessa confusão
Hora ri, hora chora e perco-me novamente
Nessa minha louca imensidão

Essa bagunça que me deixa louca
Sentimentos que ficam embaralhados
Que fazem apertar o coração
E deixam-me preocupado

E mais uma vez me encontro confusa com sentimentos
Onde você apareceu na minha vida
E virou um verdadeiro tormento
Com aquela meiguice na voz, que me deixou perdida

Você com esse meu jeito
De menina mulher
Moça de sentimentos confusos
Que muita das vezes, não sabe o que quer

Você,  menina complexa
E vice-versa
Que se perde, e se acha
Mas não gosta de conversa

Você que é essa moça
Moça com um grande mistério
Que não define
Seu verdadeiro critério

Você, moça que adora loucura
Gosta das coisas simples da vida
Que é a mais pura rebeldia
E que quando necessário, enlouquece e deixa rolar

Você que é a mais pura metamorfose
Que torna sempre sentimento confuso
A ponto de revelar
Na sua vida o lado mais obscuro

Menina mulher, deixa de bobagem
Larga esse misto de sentimento
Assume o teu amor
E manda embora o sofrimento.

Sei que tudo isso foi uma tremenda confusão, mas são sentimentos que absolutamente combinam entre si, e é preciso optar por uma forma de pensar. - Levantemos um brinde ao meu lado emotivo que hoje me derrotou, ao sentimento confuso, a pureza da lágrima, um brinde a fragilidade, um brinde ao olhar sincero, um brinde a você, responsável de toda essa confusão.

4 comentários:

  1. Que poema mais lindo, o sentimentos são a mais pura confusão mesmo!
    - Parabéns linda, adoro o seu blogger, e estou sempre lendo suas publicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, obrigado querida! Feliz por saber que minhas simples poesias encantam a leitura das pessoas, obrigado linda!

      Excluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...