sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Nosso encontro ◆

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Ahhh… Sabe aquele dia que você está completamente transbordando de amor? Bem hoje estou assim, é eu sei, último post foi tipo -- puro sofrimento, não liguem, mas eu sou uma completa “METAMORFOSE”,(isso é bom, mas nem sempre). Enfim, hoje eu resolvi trazer pra vocês um poema escrito durante uma aula de matemática, nada de números, por favor, pois meu forte é humanas! Ahhhh, humanas! ♥♡♥ #Apaixonada
Enfim, vamos lá, espero que gostem lindas, abraços!

Nosso encontro

Foi efeito de um descuido
De um cálculo mal feito
Parado e imperfeito
Num canto do universo
Quieto, centrado e calado
Foi assim que te notei
E com um grande sentimento
Eu te amei
Naquele instante parei…
Por alguns segundos procurei ser mais vibrante
Pra você me notar
Olhar, e quem sabe me amar
E nesse embalo derrepente
Conquistei o teu ouvido
Com meu tom aturdido
De quem não sabe falar
E num abraço descuidado
Teus lábios foste a me procurar
E ganhar de mim
Um amor desprovido
De carinho, afeto
Por isso você deve me ensinar
Com teu jeito
De quem tem coração amplo
O qual irá me ampliar
Me trazer felicidade
Que nunca tive de verdade
Nessa nossa eternidade
Vai ter, mas não entendo bem
Nem te conheço além
Do que olho pra enxergar
Mas você vem com cuidado
Me enjaular em teu peito
E fazer minha mente anuviar
Mas não me é problema
Pois lhe amarei neste esquema
Mesmo que não seja digna de amar!


Um comentário:

  1. Que moça apaixonada ! Gostei é um belo poema, você deveria publicar todos os dias!

    ResponderExcluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...