segunda-feira, 6 de julho de 2015

Meu desatino ● °

Olá meninas, hoje estava querendo escrever algo legal, e por um minuto parecia está louca, tentando achar algo que se encaixasse com o que estava dentro do assunto escolhido e nada parecia ter sentido, uma indecisão que não tinha fim, sempre fui assim, mas hoje, merecia prêmio, rsrs. Então resolvi escrever sobre o meu desatino, sobre essa falta de juízo, sobre essa mania de loucura insana. Espero que gostem.

Meu desatino ●°

Entre a dúvida e a certeza,
A razão e a emoção,
O mundo talvez seja
Um conjunto de indecisão

A dúvida de que te amo,
A certeza de que te quero bem,
A razão que me traz a emoção,
Emoção da certeza que você vem

Sou um ser totalmente indeciso
Movida por paixão e emoção,
Tendo momentos de desatino,
Como cego que ver o clarão, e um surdo que houve uma canção

Sou difícil de descrever,
Mais ainda de compreender,
Sou quem gosta de buscar pela felicidade,
E que busca até vencer

Acabo sendo um pouco de tudo,
E de tudo um pouco ,
E por esse jeito torto,
Acabo sendo chamado de louco.

Adrielly de Paula :]

3 comentários:

  1. Que lindoooooo <3 Você leva jeito garota!! Parabéns.

    Link do texto novo: http://autorasentimental.blogspot.com.br/2015/07/bonita-do-jeito-que-sou.html
    Se quiser conferir ;) Um grande beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Bruna querida, obrigado flor. Irei visitar o seu blog; Abraço e sucesso também linda. :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, isso é bem a sua cara, sério preciso visitar mais vezes o teus blogger, são coisas tão meigas, que você nunca me mostra. Agora descobri a fonte, estou amando, parabéns linda.

    ResponderExcluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...