segunda-feira, 13 de julho de 2015

Poesia; Perdão pela minha confusão

Olá meninas hoje trouxe uma poesia, que eu considerei super meiga, espero que gostem de mais uma de minhas autorias. Abraços meninas!

Perdão

Queria te pedir perdão
Perdão pela minha confusão
Quando eu pensei que ganhei seu coração
Era tudo uma grande ilusão

Era uma sentimento tão real
Quando vejo que acabou
Até me sinto mal
E fico imaginando o que dali restou

Terá sido amor?
Ou terá sido rancor?
Isso não não sei dizer
Só não imaginava te perder

A culpa terá sido toda minha?
Ou era apenas um sentimento que tinha?
Ou talvez sera sua culpa,
Por ser essa moça tão culta!

Quem mandaste tu ser tão bela,
E ao mesmo tempo tão sincera?
Quem mandaste ser tão meiga,
E me deixar com coração feito manteiga?

Quem mandaste me da tanto carinho,
E depois voar como pássaro do ninho?
Quem mandaste tu ser tão amorosa,
E me deixaste despedaçada como rosa?

Oh doce amor,
Porque me trouxestes tanta dor?
Porque simplesmente não me amou,
E acabaste com todo esse sofrimento e mal humor?

Difícil de compreender,
Porém isso meu coração cativou,
Hoje mal nos falamos,
Mas jamais desejarei aquilo que você me deixou!

● Adrielly de Paula ↑

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...