quinta-feira, 2 de julho de 2015

Playrster - Minha imaginação ?¿

Como já havia comentado no post anterior muitas pessoas me perguntavam de onde vinha minha inspiração, então através dessa pergunta, pensei que várias coisas me davam uma inspiração diferente, e uma delas era a música, então resolvi criar uma playrster sobre o que me inspira a escrever.
- Como prometido meus amores elaborei uma lista de 10 música que me inspiram, e aqui está ela, espero que vocês também gostem.

1°  Até o fim- Engenheiros do Hawaii
2°  Metade- Oswaldo Montenegro
3° Meu céu- Gabriel Elias
4° Same Mistake – James Blunt
5° Thinking out loud- Ed sheeran
6° Tempo perdido- Legião Urbana "melhor banda"
7°  Jorge e Mateus- inspira pra falar de amor ♥
8° Flores- Titãs
9° Sugar – Maroon 5
10°  Love me like you do- Ellie Houlding

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...